Desabafe

Você que mora em Santo Amaro ou alguma cidade da Região , envie sua reclamação sobre serviços públicos, seja na área de iluminação pública, abastecimento de água, saúde, saneamento básico, transporte, trânsito ou lazer, entre outros. Você pode auxiliar, também, na fiscalização do trabalho de órgãos e empresas públicas, como fez o leitor do blog. Ele enviou flagrantes de calçadas  que era ocupadas por moto no centro da cidade Santo Amaro 






Nome:DESEMPREGADA 
Mensagem:O PREFEITO GANHOU A ELEIÇÃO E AGORA DEMITIU QUASE TODOS CONTRATADOS... ISSO É TRAIÇÃO...ISSO É IMORAL!!!!!!!!! VAI SER UM FINAL DE ANO HORRÍVEL PARA NÓS SEM NENHUM TOSTÃO!!!!! 




Nome:Alan Magalhães-SP 
Mensagem:Otimo, blog gostei mto e achei ele muito bem informatizado  



Nome:Maria de Lourdes 
Mensagem:Olá, gostaria de saber do prefeito se a rua H da Candolândia vai ser beneficiada com calçamento,ela fica no fundo do estádio.
Nome:Rui Barbosa 26/09/2012
Mensagem:Estranho mesmo é um assistente e estagiário de uma conhecida advogada de santo amaro estar trabalhando no Forum local, fuçando os processos......

Seria colocar a Raposa pra tomar conta das galinhas!!!!

Depois acontece as coisas.....

Quem não lembra do caso do gordinho B.A??? 






Nome:fernando acupe 
E-Mail:
Mensagem:quero agradecer ao prefeito ricardo machado pelo hospital de acupe.vlw ricardao 




Nome Completoblacksafado
Data11-06-2012
Hora16:00
Cidadesanto amaro
Desabafoolá, mais uma venho manifestar minha insatisfação. o departamento de transito tem que tomar providencia com o estacionamento de carros na rua direita, propriamente da ESQUINA REAL CALÇADO ATE A NOIVA, durante o horario comercial o transito de pedestre é grande, e os passeios ocupados, nao dá pra passar, carros dos dois lados.





Endereçonome: Anderson
bairro: Conj. Vale dos Lagos
Cidade: Salvador
Data: 31/05/12
Estado: BA
País: Please Select
DesabafoOlá!!

Alguém saberia informar em qual site posso obter informações sobre o ultimo concurso do município? Qual o site oficial da prefeitura?

Porque me parece que a Prefeitura lesou todos os participantes ou eu que estou perdido??? Se for a primeira opção, acho que ñ pode ficar assim, temos que fazer algo para cobrar as convocações. Se for a segunda opção, eu peço desculpas. Obrigado.


Nome:blacksafado   30/05/2012
Mensagem:Favor chamar atenção do secretário de obras, pra ele dar uma olhada no pé da ladeira (antes do sesi) que dá acesso a nova santo amaro, pois quando chove vir uma lagoa sem contar o esgoto que transborda. 



Nome:CIDADÃO SANTOAMARENSE  30/05/2012
Mensagem:TAMBÉM QUERO PARABENIZAR,POR ESSE BENEFICIO AOS CIDADÃO DE BEM DESSA TERRA E QUE VENHAM OUTRAS AÇÕES QUE VALORIZE A CIDADE E AO POVO QUE HABITA NELA!!! 



Nome:Martin Luther King 29/05/2012
Mensagem:Bom dia, como eu já tinha comentado anteriormente, vai a haver o show de Zezé de Camargo e Luciano na cidade de Santo Amaro não sou contra a vinda das atrações, pois elas ajudarão no comércio, na geração de empregos diretos e indiretos e no entreterimento da população. Porém nossa cidade se tornou uma cidade dormitória com poucas opções de emprego, nossa saúde está péssima a Santa Casa com problemas, o Hospital Octávio Pedreira desligou-se do atendimento do SUS e teve que reduzir seu quadro de funcionários, atendimentos de emergências sem médicos nos hospitais e não adianta dizer que os atendimentos nos postos de saúde estão suprindo toda população que isso não é verdade, existem especialidades médicas que o atendimento em postos de saúde não contemplam, fora a regulação que em muitos casos demoram prá o cidadão ser atendido em hospitais em Salvador, então todo esse dinheiro que vai ser empregado para o show de Zezé de Camargo e Luciano deve repito!deve ser empregado em prol da saúde, educação, geração de empregos e demais serviços públicos na cidade de Santo Amaro, deixo bem claro que o blog é neutro e não influêncía nos desabafos. Espero que o povo pense de maneira sensata sobre esse comentário e saiba reinvindicar seus direitos e deveres como cidadãos, pois não é um favor que a gestão pública presta para a sociedade, é obrigação do gestor público trabalhar em prol da sociedade.  



Nome:carlos   28/05/2012
Mensagem:quero parabenizar a ação da do DETRAN por retirar o ponto de mototaxi que ficava na porta do supermercado todo dia, o local era apertado, os pedestres eram obrigados a trafegar pelas ruas, ja que a maioria deles faziam algazara, e assediavam todas as mulherres que passaam por ali, sem contar a falta de respeito com uns com os outros. 




Nome:pedro 
Mensagem:alguns dos agentes de transito, precisa de boas maneiras pra abordar uma pessoa.
policias dirigindo na contra mão, eles nao dizem nada.
comerciantes ou pessoas de influencia na cidade estacionam ou param em locais proibidos, eles nao dizem nada.
agora quando uma pessoa comum, para pra pegar um doente no hospital ou pra tomar informação, eles mutam, dizem liberdade.
ISSO É SANTO AMARO. 


Nome:Anônimo 
Mensagem:Vamos ficar atentos nas obras eleitorais! Por que a maioria das obras estão sendo terminadas próximo das eleições?
Um grande exemplo é o Estádio Municipal de Santo Amaro, que levou três anos prá fazer reformas e só agora que está sendo inaugurado por que esse ano é de eleições municipais e é uma estratégia para enganar o povo. Essa obra já era prá ter sido terminada, infezlimente o povo santoamarense está sem opção de lazer e também é superfaturamento da obra, pelo motivo de ter sido terminada em 06 meses e levou 03 anos dinheiro público sendo jogado fora.
Santo Amaro tem uma grande tradição futebolística, infelizmente teve que mandar jogos na cidade de Saubara longe de seu povo, que tinha como lazer vir ao estádio para torcer pela sua seleção no intermunicipal e o campeonato municipal de futebol com os times da cidade.
Outra sugestão já que parece que algumas pessoas fecham os olhos, os jogos de equipes de disputaram o campeonato baiano poderiam ser mandados aqui em Santo Amaro ex: o time do Feirense que fez uma ótima campanha no campeonato baiano, a mesma podia mandar jogos em Santo Amaro, já que nossa população é apaixonada por futebol e traría grandes clubes como Bahia e Vitória e aquecendo o comércio diretamente ou indiretamente.
Cuidado povo santoamarense seu dinheiro público está sendo mal empregado. 

Nome:Martin Luther King 
Mensagem:Ouvi algumas informações que haverá Zezé de Camargo e Luciano no São João em Santo Amaro, ótimo no ponto de vista de gerar empregos diretos e indiretos, aquecer o comércio da cidade e entreter o povo com uma boa atração, por esse lado é maravilhoso. Agora eu pergunto povo santoamarense o que foi feito com o dinheiro do FUNDEB, dinheiro este que vem unica e exclusivamente para educação, justamente para pagar os servidores da educação que estão mais de três meses sem receber os seus pagamentos, passando por privações e necessidades. Outro grande agravante é a questão da merenda escolar a maioria das escolas municipais em Santo Amaro não estão fornecendo merenda escolar, dinheiro que vem do governo federal diretamente para essa ação. Pergunto, será que o dinheiro do FUNDEB está sendo empregado para este show de Zezé de Camargo e Luciano já que é ano de eleições? Este tipo de estratégia se chama política de Pão e Circo, povo santoamarense deixe de ser iludido por esse tipo de estratégia, vários professores sem receber salário e crianças sem ter merenda escolar e o povo está mais preocupado com festa, esta mentalidade tem que mudar. 

Nome:sandra 
Mensagem:SANTO AMARO ESTÁ DE MANEIRA QUE AS AUTORIDADES ESTÃO BRINCANDO COM A POPULAÇÃO,TANTAS MULTA PARA OS COFRES DA PREFEITURA,IPTU,MAIS CARO,MEUS CONTERRANEOS,VAMOS MUDAR ESSA CAMARA DE VEREADORES,VAMOS VOTAR NOS OVOS QUE VEM CHEGANDO,PARA ESSES VEREADORES PARA DE PENSAR QUE A CASA DO POVO É DELES,O PREFEITO DOU MAIS QUATRO ANOS,PORQUE OS QUE PASSOU Ñ FEZ NADA,ESSE TAL DE ARTUR FICOU RICO COM O DIHEIRO DO POVO,ESSE TAL DE CESÁR DO PÃO ESTÁ RICO COM O DINHEIRO DO POVO,ESSE LUCIANO CALDAS COM VARIOS CARROS MOTOS CARAS AGORA QUE É EPOCA DE POLITICA ESCONDEU AS MOTOS E OS CARROS PARA O POVO PENSAR QUE ESTÁ POBRE,ESSE ZÉ CARLOS Ñ FAZ NADA PELO POVO,ESSE TAL DE JAIR Ñ DA UM OLÁ A NINGUEM,MAU EDUCADO,SABOROSA CHEIO DE POSSE,VALMIR COITADO SO ANDA A PÉ,DEVE ESTÁ PAGANDO AS DIVIDAS AINDA,KKKKKKKKKKKKK,IMAGINE SE OS DA TERRA Ñ ESTÁ FAZENDO NADA IMAGINE ESSES DE FORA QUE O QUE QUER SER VEREADOR,VAMOS TER FÉ MESMO MEU POVO VAMOS MOSTRAR QUE Ñ SOMOS BURROS SÓ FINGIMOS. 
  
Nome:João Elesbão 
Mensagem:Tome aí,fez Praça bonita prá voçes,mas me diga aí qual foi o morador que conseguio arrumar um EMPREGO de AJUDANTE?O Prefeito de voçes só traz mão de obra fora,quem é de Santo Amaro não tem vez,Calçou uma Rua no Verde Vale (atrás do Cemitério) mas foi logo dizendo,os funcionários vou trazer da Chapada Diamantina,por que em Santo Amaro só tem CACHAÇEIROS,em Outubro lembrem-se disso.  


Nome:Agora vai 
Mensagem:Esse blog e mesmo muito massa! Agora vai 

Nome:
Mensagem:CADÊ A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO EM 2011? QUE ABSURDO É ESSE MEU POVO? NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO! MESMO QUE A POPULAÇÃO DE SANTO AMARO SEJA BENEFICIADA DE FORMA ERRADA COM A CONTRATAÇÃO DE PESSOAS SEM CONCURSO, ISSO É ERRADO! COMO PODEREMOS COBRAR HONESTIDADE DO ESTADO SE A GENTE NÃO TRABALHA CERTO? FORMA MAIS DE 700 APROVADOS E SÓ DEUS SABE QUANTOS INSCRITOS, CADÊ O DINHEIRO ARRECADADO? SE NÃO VAI HOMOLOGAR DEVOLVAM O DINHEIRO DO POVO! 

Nome:tony 
Mensagem:santo amaro so existe do richuelo pra cima porque descendo esta um caos sem iluminaçao as ruas esburacadas cheias de aguas o posto policial nao funciona a noite aos domingos nas barracas do riachuelo a noite e so briga nao queremos este prefeito o povo esta querendo mudar e iremos mudar se depender de mim ele esta fora 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...