quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Em Santo Amaro presos traficantes que planejavam assassinar policial

Duas semanas depois de alugarem uma casa no município de Santo Amaro e transformá-la num ponto de tráfico, Fábio Andrade de Araújo, o “Anjo”, de 25 anos, e Sandro Ferreira Ventura Júnior, 19, foram presos com um quilo de maconha prensada, na terça-feira (9), por uma guarnição da Polícia Militar, sendo conduzidos para a 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Procedentes de Salvador, eles estariam em Santo Amaro para assassinar um sargento PM, a mando do presidiário Rafael Ribeiro, o “Fuscão”, segundo denúncia encaminhada à polícia.


Cumprindo pena na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, Rafael liderava uma quadrilha com atuação no bairro Ilha do Dendê, em Santo Amaro, onde segundo informaram “Anjo” e Sandro, um comparsa apelidado de “Porquinha”  estaria armado com duas pistolas. O criminoso e as armas não foram encontrados pelos policiais que, em seguida, se deslocaram até o imóvel alugado pela dupla, na Praça da Purificação.

Além da maconha prensada, havia no local certa quantidade de cocaína, 100 sacos plásticos para acondicionar drogas,  quatro munições de calibre 38 (três intactas e  uma picotada), dois cadernos com anotações do tráfico, um televisor, um aparelho DVD e  três celulares. Todo o material apreendido será periciado.
Suspeito de homicídios em Salvador e com passagens pelas 6ª e 7ª Delegacias Territoriais (DT/ Brotas e DT/Rio Vermelho), Fábio Andrade de Araújo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, bem como Sandro Ferreira, este com entrada na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). A dupla é oriunda do Engenho Velho de Brotas e do Matatu.Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...